Blogueira


 Oi pessoal, meu nome é Livia Alice Ramos, tenho 12 anos, Mineira mas moro em São Paulo desde que nasci e podem me chamar de Liv :))

 Tudo começou em 2012, mas dei uma parada no ano de 2014, e aqui estou novamente, fazendo o que eu realmente gosto, compartilhando conhecimentos, e a cada dia mais aprendendo coisas novas.

 Voltando a falar de mim, moro e atualmente em Guarulhos, sou louca por roupas, fotografia, comida kkkk e amo minha familia e amigos mais que tudo. Minha lojas favoritas são: Zara, Forever 21, TopShop, Marisa, C&A e Nike. Não vivo sem meu Iphone, pois com eles consigo ficar conectada com meus amigos, ouvir música, tirar fotos, e guardar tudo sobre minha vida. Minha matéria preferida na escola é História, e sou horrivél em matemática. Tenho muitos amigos, mas tenho duas que eu convivo diariamente e que confio muito, a Bah e a Juh, e também tenho vários amigos meninos, porém o Rafa e o Ale são os que eu mais considero. Sou Belieber desde 2009, mas também curto outros tipos de músicas, como Ariana Grande, Jorge e Mateus, Lucas Lucco, Avicii, Taylor Swfit, Ed Sheeran e muitos outros. Gosto de Pretty Little Liars, Maju Trindade, Medina, The Sims e Os Vingadores ( Thor ♥ ) 


 Isso foi só um pouco de mim, com o tempo vocês vão poder me conhecer melhor e não vejo a hora de saber tudo de cada um de vocês. 
 Espero que gostem do blog, faço de tudo para trazer o melhor a vocês.
Beijos, vejo vocês por ai ♥

Me encontrem por ai :

Instagram liviaalice_
Snapchat livia_alice